Termos de uso de nossos serviços

Termos de Uso do Site

O site eta-canadavisa.com.br, localizado em https://eta-canadavisa.com.br/, é um trabalho protegido por direitos autorais pertencente à International Visa Service Sp. z o. o. sp. k.. Certos recursos do Site podem estar sujeitos a diretrizes, termos ou regras adicionais, que serão publicados no Site em conexão com tais recursos.

Todos esses termos, diretrizes e regras adicionais são incorporados por referência a estes Termos.

Estes Termos de Uso descrevem os termos e condições legalmente vinculantes que supervisionam seu uso do Site. AO FAZER O LOGIN NO SITE, VOCÊ ESTÁ CUMPRINDO ESTES TERMOS e declara que tem autoridade e capacidade para firmar estes Termos. VOCÊ DEVE TER PELO MENOS 18 ANOS DE IDADE PARA ACESSAR O SITE. SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM TODAS AS DISPOSIÇÕES DESTES TERMOS, NÃO FAÇA LOGIN E/OU USE O SITE.

Acesso ao Site

Sujeito a estes Termos. A Empresa concede a você uma licença intransferível, não exclusiva, revogável e limitada para acessar o Site exclusivamente para seu uso pessoal e não comercial.

Certas restrições. Os direitos aprovados para você nestes Termos estão sujeitos às seguintes restrições: (a) você não deverá vender, alugar, arrendar, transferir, ceder, distribuir, hospedar ou de outra forma explorar comercialmente o Site; (b) você não deverá alterar, fazer trabalhos derivados, desmontar, compilar ou fazer engenharia reversa de qualquer parte do Site; (c) você não deverá acessar o Site para criar um site semelhante ou concorrente; e (d) exceto conforme expressamente declarado neste documento, nenhuma parte do Site pode ser copiada, reproduzida, distribuída, republicada, baixada, exibida, postada ou transmitida de qualquer forma ou por qualquer meio, a menos que indicado de outra forma, qualquer versão futura, atualização ou outra adição à funcionalidade do Site estará sujeita a estes Termos. Todos os avisos de direitos autorais e outros avisos de propriedade do Site devem ser mantidos em todas as suas cópias.

A Empresa se reserva o direito de alterar, suspender ou interromper o Site com ou sem aviso prévio. Você aprovou que a Empresa não será responsabilizada perante você ou qualquer terceiro por qualquer alteração, interrupção ou encerramento do Site ou de qualquer parte dele.

Sem suporte ou manutenção. Você concorda que a Empresa não terá nenhuma obrigação de lhe fornecer qualquer suporte em relação ao Site.

Excluindo qualquer Conteúdo do Usuário que você possa fornecer, você está ciente de que todos os direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos autorais, patentes, marcas comerciais e segredos comerciais, no Site e seu conteúdo são de propriedade da Empresa ou de seus fornecedores. Observe que estes Termos e o acesso ao Site não lhe conferem nenhum direito, título ou interesse em ou sobre qualquer direito de propriedade intelectual, exceto pelos direitos de acesso limitado expressos na Seção 2.1. A Empresa e seus fornecedores se reservam todos os direitos não concedidos nestes Termos.

Links e anúncios de terceiros; outros usuários

Links e anúncios de terceiros. O Site pode conter links para sites e serviços de terceiros e/ou exibir anúncios de terceiros. Esses links e anúncios de terceiros não estão sob o controle da Empresa, e a Empresa não é responsável por nenhum link e anúncio de terceiros. A Kyocera fornece acesso a esses Links e Anúncios de Terceiros apenas como uma conveniência para você e não analisa, aprova, monitora, endossa, garante ou faz qualquer declaração com relação a Links e Anúncios de Terceiros. Você usa todos os Links e Anúncios de Terceiros por sua própria conta e risco e deve aplicar um nível adequado de cautela e discrição ao fazê-lo. Ao clicar em qualquer um dos Links e Anúncios de Terceiros, aplicam-se os termos e as políticas do terceiro aplicável, inclusive as práticas de privacidade e coleta de dados do terceiro.

Outros Usuários. Cada usuário do Site é o único responsável por todo e qualquer Conteúdo do Usuário. Como não controlamos o Conteúdo do Usuário, você reconhece e concorda que não somos responsáveis por nenhum Conteúdo do Usuário, seja ele fornecido por você ou por outros. Você concorda que a Empresa não será responsável por qualquer perda ou dano incorrido como resultado de tais interações. Se houver uma disputa entre você e qualquer usuário do Site, não temos obrigação de nos envolver.

Por meio deste documento, você libera e exonera para sempre a Empresa e nossos diretores, funcionários, agentes, sucessores e cessionários de, e por meio deste documento renuncia e abandona, toda e qualquer disputa, reivindicação, controvérsia, demanda, direito, obrigação, responsabilidade, ação e causa de ação de todo tipo e natureza, passada, presente e futura, que tenha surgido ou surja direta ou indiretamente do Site, ou que esteja relacionada direta ou indiretamente a ele. Caso seja residente da Califórnia, você renuncia à seção 1542 do código civil da Califórnia em relação ao acima exposto, que estabelece que: "uma exoneração geral não se estende a reivindicações que o credor não saiba ou suspeite que existam em seu favor no momento da execução da exoneração, as quais, se conhecidas por ele, devem ter afetado materialmente seu acordo com o devedor."

Disclaimers

O site é fornecido "no estado em que se encontra" e "conforme disponível", e a empresa e nossos fornecedores se isentam expressamente de todas e quaisquer garantias e condições de qualquer tipo, sejam elas expressas, implícitas ou estatutárias, inclusive todas as garantias ou condições de comercialização, adequação a uma finalidade específica, título, aproveitamento tranquilo, precisão ou não violação. Nós e nossos fornecedores não garantimos que o site atenderá aos seus requisitos, estará disponível de forma ininterrupta, oportuna, segura ou livre de erros, ou será preciso, confiável, livre de vírus ou outros códigos prejudiciais, completo, legal ou seguro. Se a lei aplicável exigir quaisquer garantias com relação ao site, todas essas garantias são limitadas em duração a 90 (noventa) dias a partir da data do primeiro uso.

Algumas jurisdições não permitem a exclusão de garantias implícitas, portanto a exclusão acima pode não se aplicar a você. Algumas jurisdições não permitem limitações quanto à duração de uma garantia implícita, portanto, a limitação acima pode não se aplicar a você.

Limitação de Responsabilidade

Na extensão máxima permitida por lei, em nenhuma hipótese a empresa ou nossos fornecedores serão responsáveis perante você ou qualquer terceiro por lucros cessantes, perda de dados, custos de aquisição de produtos substitutos ou quaisquer danos indiretos, consequentes, exemplares, incidentais, especiais ou punitivos decorrentes ou relacionados a estes termos ou ao seu uso ou incapacidade de usar o site, mesmo que a empresa tenha sido avisada da possibilidade de tais danos. O acesso e o uso do site são feitos a seu próprio critério e risco, e você será o único responsável por qualquer dano ao seu dispositivo ou sistema de computador, ou perda de dados resultante disso.

Na extensão máxima permitida por lei, não obstante qualquer disposição em contrário contida neste documento, nossa responsabilidade perante você por quaisquer danos decorrentes ou relacionados a este contrato será sempre limitada a um máximo de cinquenta dólares americanos (US$ 50). A existência de mais de uma reivindicação não ampliará esse limite. Você concorda que nossos fornecedores não terão nenhuma responsabilidade de qualquer tipo decorrente ou relacionada a este contrato.

Algumas jurisdições não permitem a limitação ou exclusão de responsabilidade por danos incidentais ou consequenciais, portanto a limitação ou exclusão acima pode não se aplicar a você.

Termo e rescisão. Sujeito a esta Seção, estes Termos permanecerão em pleno vigor e efeito enquanto você usar o Site. Podemos suspender ou rescindir seus direitos de uso do Site a qualquer momento, por qualquer motivo, a nosso critério exclusivo, inclusive por qualquer uso do Site que viole estes Termos. Após a rescisão de seus direitos sob estes Termos, sua Conta e seu direito de acessar e usar o Site serão rescindidos imediatamente. Você entende que qualquer rescisão da sua Conta poderá envolver a exclusão do Conteúdo do Usuário associado à sua Conta dos nossos bancos de dados ativos. A Empresa não terá qualquer responsabilidade perante você por qualquer rescisão de seus direitos sob estes Termos. Mesmo após a rescisão de seus direitos sob estes Termos, as seguintes disposições destes Termos permanecerão em vigor: Seções 2 a 2.5, Seção 3 e Seções 4 a 10.

Política de direitos autorais.

A Empresa respeita a propriedade intelectual de terceiros e solicita que os usuários do nosso Site façam o mesmo. Em relação ao nosso Site, adotamos e implementamos uma política de respeito à lei de direitos autorais que prevê a remoção de quaisquer materiais infratores e a rescisão de usuários do nosso Site on-line que sejam infratores repetidos de direitos de propriedade intelectual, inclusive direitos autorais. Se você acredita que um de nossos usuários está, por meio do uso de nosso Site, infringindo ilegalmente os direitos autorais de um trabalho e deseja que o material supostamente infrator seja removido, as seguintes informações na forma de uma notificação por escrito (de acordo com 17 U.S.C. § 512(c)) devem ser fornecidas ao nosso Agente de direitos autorais designado:

  • sua assinatura física ou eletrônica;
  • identificação do(s) trabalho(s) protegido(s) por direitos autorais que você alega terem sido violados;
  • identificação do material em nossos serviços que você alega estar infringindo e que você solicita que removamos;
  • informações suficientes para nos permitir localizar esse material;
  • seu endereço, número de telefone e endereço de e-mail;
  • uma declaração de que você acredita de boa fé que o uso do material questionável não está autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, por seu agente ou pela lei; e
  • uma declaração de que as informações contidas na notificação são precisas e, sob pena de perjúrio, que você é o proprietário do direito autoral que supostamente foi violado ou que está autorizado a agir em nome do proprietário do direito autoral.

Observe que, de acordo com 17 U.S.C. § 512(f), qualquer deturpação de fato material em uma notificação por escrito sujeita automaticamente a parte reclamante à responsabilidade por quaisquer danos, custos e honorários advocatícios incorridos por nós em relação à notificação por escrito e à alegação de violação de direitos autorais.

Geral

Estes Termos estão sujeitos a revisões ocasionais e, se fizermos alterações substanciais, poderemos notificá-lo enviando-lhe um e-mail para o último endereço de e-mail que você nos forneceu e/ou publicando com destaque um aviso sobre as alterações em nosso Site. Você é responsável por nos fornecer seu endereço de e-mail mais atualizado. Caso o último endereço de e-mail que você nos forneceu não seja válido, nosso envio do e-mail contendo tal aviso constituirá, ainda assim, um aviso efetivo das alterações descritas no aviso. Quaisquer alterações a estes Termos entrarão em vigor no primeiro período de 30 (trinta) dias corridos após o envio de uma notificação por e-mail ao usuário ou 30 (trinta) dias corridos após a publicação da notificação das alterações em nosso Site. Essas alterações entrarão em vigor imediatamente para novos usuários do nosso Site. O uso continuado do nosso Site após a notificação de tais alterações indicará seu reconhecimento de tais alterações e sua concordância em estar vinculado aos termos e condições de tais alterações. Resolução de disputas. Leia atentamente este Contrato de Arbitragem. Ele faz parte de seu contrato com a Empresa e afeta seus direitos. Ele contém procedimentos para ARBITRAGEM VINCULANTE OBRIGATÓRIA E RENÚNCIA A AÇÕES COLETIVAS.

Aplicabilidade do Acordo de Arbitragem. Todas as reivindicações e disputas relacionadas aos Termos ou ao uso de qualquer produto ou serviço fornecido pela Empresa que não puderem ser resolvidas informalmente ou em um tribunal de pequenas causas deverão ser resolvidas por arbitragem vinculante em uma base individual sob os termos deste Acordo de Arbitragem. Salvo acordo em contrário, todos os procedimentos de arbitragem deverão ser realizados em inglês. Este Acordo de Arbitragem se aplica a você e à Empresa, e a quaisquer subsidiárias, afiliadas, agentes, funcionários, predecessores em interesse, sucessores e cessionários, bem como a todos os usuários autorizados ou não autorizados ou beneficiários de serviços ou bens fornecidos de acordo com os Termos.

Exigência de Notificação e Resolução Informal de Disputas. Antes que qualquer uma das partes possa buscar arbitragem, a parte deve primeiro enviar à outra parte uma Notificação de Disputa por escrito, descrevendo a natureza e a base da reivindicação ou disputa e a medida solicitada. Uma Notificação para a Empresa deve ser enviada para: ul. Graniczna 29 ,40-017 Katowice, Polônia. Após o recebimento da Notificação, você e a Empresa poderão tentar resolver a reivindicação ou disputa informalmente. Se você e a Empresa não resolverem a reclamação ou a disputa em até 30 (trinta) dias após o recebimento da Notificação, qualquer uma das partes poderá iniciar um processo de arbitragem. O valor de qualquer oferta de acordo feita por qualquer uma das partes não poderá ser divulgado ao árbitro até que ele determine o valor do prêmio a que qualquer uma das partes tem direito.

Regras de arbitragem. A arbitragem deverá ser iniciada por meio da American Arbitration Association (Associação Americana de Arbitragem), um provedor de resolução alternativa de disputas estabelecido que oferece arbitragem conforme estabelecido nesta seção. Se a AAA não estiver disponível para arbitragem, as partes deverão concordar em selecionar um provedor alternativo de ADR. As regras do Provedor de ADR regerão todos os aspectos da arbitragem, exceto na medida em que tais regras estejam em conflito com os Termos. As Regras de Arbitragem do Consumidor da AAA que regem a arbitragem estão disponíveis on-line em adr.org ou entrando em contato com a AAA pelo telefone 1-800-778-7879. A arbitragem deverá ser conduzida por um árbitro único e neutro. Quaisquer reivindicações ou disputas em que o valor total da indenização solicitada seja inferior a dez mil dólares americanos (US$ 10.000,00) poderão ser resolvidas por meio de arbitragem vinculativa não presencial, a critério da parte que busca a reparação. Para reivindicações ou disputas em que o valor total do prêmio pretendido seja de dez mil dólares americanos (US$ 10.000,00) ou mais, o direito a uma audiência será determinado pelas Regras de Arbitragem. Qualquer audiência será realizada em um local dentro de 100 milhas de sua residência, a menos que você resida fora dos Estados Unidos e a menos que as partes concordem de outra forma. Se você residir fora dos EUA, o árbitro deverá notificar as partes com antecedência razoável sobre a data, o horário e o local de qualquer audiência oral. Qualquer julgamento sobre a sentença proferida pelo árbitro poderá ser registrado em qualquer tribunal de jurisdição competente. Se o árbitro conceder a você uma sentença maior do que a última oferta de acordo feita pela Empresa antes do início da arbitragem, a Empresa pagará a você o valor mais alto da sentença ou US$ 2.500,00. Cada parte arcará com seus próprios custos e desembolsos decorrentes da arbitragem e pagará uma parte igual das taxas e custos do Provedor de ADR.

Regras adicionais para arbitragem não presencial Se a arbitragem não presencial for escolhida, a arbitragem deverá ser conduzida por telefone, on-line e/ou com base apenas em apresentações por escrito; a maneira específica deverá ser escolhida pela parte que iniciar a arbitragem. A arbitragem não deverá envolver qualquer comparecimento pessoal das partes ou testemunhas, a menos que acordado de outra forma pelas partes.

Limites de tempo. Se você ou a Empresa buscarem a arbitragem, a ação de arbitragem deverá ser iniciada e/ou solicitada dentro do prazo prescricional e dentro de qualquer prazo imposto pelas Regras da AAA para a reivindicação pertinente.

Autoridade do árbitro. Se a arbitragem for iniciada, o árbitro decidirá os direitos e as responsabilidades de você e da Empresa, e a disputa não será consolidada com quaisquer outros assuntos ou unida a quaisquer outros casos ou partes. O árbitro terá autoridade para conceder moções de disposição de toda ou parte de qualquer reivindicação. O árbitro terá autoridade para conceder indenizações monetárias e para conceder qualquer recurso não monetário ou alívio disponível a um indivíduo de acordo com a legislação aplicável, as Regras da AAA e os Termos. O árbitro deverá emitir uma sentença por escrito e uma declaração de decisão descrevendo as constatações e conclusões essenciais nas quais a sentença se baseia. O árbitro tem a mesma autoridade para conceder a tutela em uma base individual que um juiz em um tribunal teria. A sentença do árbitro é final e vinculante para você e para a Empresa.

Renúncia a julgamento por júri. AS PARTES RENUNCIAM A SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS E ESTATUTÁRIOS DE IR A TRIBUNAL E TER UM JULGAMENTO PERANTE UM JUIZ OU JÚRI, optando, em vez disso, que todas as reivindicações e disputas sejam resolvidas por arbitragem nos termos deste Acordo de Arbitragem. Os procedimentos de arbitragem são normalmente mais limitados, mais eficientes e menos dispendiosos do que as regras aplicáveis em um tribunal e estão sujeitos a uma revisão muito limitada por um tribunal. Caso surja algum litígio entre você e a Empresa em qualquer tribunal estadual ou federal em uma ação para desocupar ou executar uma sentença arbitral ou de outra forma, VOCÊ E A EMPRESA RENUNCIAM A TODOS OS DIREITOS A UM JULGAMENTO COM JÚRI, preferindo que a disputa seja resolvida por um juiz.

Renúncia de ações coletivas ou consolidadas. Todas as reivindicações e disputas dentro do escopo desta convenção de arbitragem devem ser arbitradas ou litigadas individualmente e não em uma base coletiva, e as reivindicações de mais de um cliente ou usuário não podem ser arbitradas ou litigadas em conjunto ou consolidadas com as de qualquer outro cliente ou usuário.

Confidencialidade. Todos os aspectos do processo de arbitragem deverão ser estritamente confidenciais. As partes concordam em manter a confidencialidade, a menos que exigido de outra forma por lei. Este parágrafo não impedirá que uma parte apresente a um tribunal qualquer informação necessária para fazer cumprir este Contrato, para fazer cumprir uma sentença arbitral ou para buscar uma medida cautelar ou equitativa.

Severabilidade. Se qualquer parte ou partes deste Contrato de Arbitragem forem consideradas inválidas ou inexequíveis, nos termos da lei, por um tribunal de jurisdição competente, essa parte ou partes específicas não terão força e efeito e serão separadas, e o restante do Contrato continuará em pleno vigor e efeito.

As partes deste Contrato de Arbitragem serão consideradas inválidas ou inexequíveis por um tribunal de jurisdição competente.

Direito de renúncia. Qualquer um ou todos os direitos e limitações estabelecidos neste Acordo de Arbitragem podem ser renunciados pela parte contra a qual a reivindicação é feita. Essa renúncia não deverá renunciar ou afetar qualquer outra parte deste Contrato de Arbitragem.

Sobrevivência do Contrato. Este Contrato de Arbitragem sobreviverá ao término de seu relacionamento com a Empresa.

Tribunal de Pequenas Causas. Não obstante o acima exposto, você ou a Empresa poderão mover uma ação individual no tribunal de pequenas causas.

Medida equitativa de emergência. De qualquer forma, qualquer uma das partes poderá buscar medida equitativa de emergência em um tribunal estadual ou federal para manter o status quo pendente de arbitragem. Uma solicitação de medidas provisórias não deverá ser considerada uma renúncia a quaisquer outros direitos ou obrigações nos termos desta Convenção de Arbitragem.

Reivindicações não sujeitas à arbitragem. Não obstante o acima exposto, as reivindicações de difamação, violação da Lei de Fraude e Abuso de Computador e violação ou apropriação indevida de patente, direitos autorais, marca registrada ou segredos comerciais da outra parte não estarão sujeitas a este Contrato de Arbitragem.

Em qualquer circunstância em que o Acordo de Arbitragem anterior permita que as partes litiguem em um tribunal, as partes concordam em se submeter à jurisdição pessoal dos tribunais localizados no Condado de Pl, Califórnia, para tais fins.

O Site pode estar sujeito às leis de controle de exportação dos EUA e pode estar sujeito a regulamentos de exportação ou importação em outros países. Você concorda em não exportar, reexportar ou transferir, direta ou indiretamente, quaisquer dados técnicos dos EUA adquiridos da Empresa, ou quaisquer produtos que utilizem esses dados, em violação às leis ou aos regulamentos de exportação dos Estados Unidos.

A Empresa está localizada no Condado de Planta, na Califórnia.

A Empresa está localizada no endereço indicado na Seção 10.8. Se você for residente da Califórnia, poderá relatar reclamações à Unidade de Assistência a Reclamações da Divisão de Produtos de Consumo do Departamento de Assuntos do Consumidor da Califórnia, entrando em contato com eles por escrito no endereço 400 R Street, Sacramento, CA 95814, ou pelo telefone (800) 952-5210.

Os consumidores podem ter acesso a informações sobre a empresa, como a quantidade de produtos que podem ser vendidos, a qualidade do produto, a qualidade do serviço, a qualidade do serviço, a qualidade do produto, a qualidade do serviço, etc.

Comunicações eletrônicas. As comunicações entre você e a Empresa usam meios eletrônicos, quer você use o Site ou nos envie e-mails, quer a Empresa publique avisos no Site ou se comunique com você por e-mail. Para fins contratuais, você (a) consente em receber comunicações da Empresa em formato eletrônico; e (b) concorda que todos os termos e condições, contratos, avisos, divulgações e outras comunicações que a Empresa lhe fornece eletronicamente satisfazem qualquer obrigação legal que essas comunicações satisfariam se fossem feitas em papel.

Termos completos. Estes Termos constituem o acordo completo entre você e nós com relação ao uso do Site. Nossa falha em exercer ou aplicar qualquer direito ou disposição destes Termos não funcionará como uma renúncia a tal direito ou disposição. Os títulos das seções nestes Termos são apenas para conveniência e não têm efeito legal ou contratual. A palavra "inclusive" significa "inclusive sem limitação". Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível, as demais disposições destes Termos não serão prejudicadas e a disposição inválida ou inexequível será considerada modificada para que seja válida e exequível até o limite máximo permitido por lei. Seu relacionamento com a Empresa é o de um contratado independente, e nenhuma das partes é agente ou parceira da outra. Estes Termos e seus direitos e obrigações aqui contidos não podem ser cedidos, subcontratados, delegados ou de outra forma transferidos por você sem o consentimento prévio por escrito da Empresa, e qualquer tentativa de cessão, subcontratação, delegação ou transferência que viole o disposto acima será nula e sem efeito. A Empresa poderá ceder livremente estes Termos. Os termos e as condições estabelecidos nestes Termos serão vinculantes para os cessionários.

Sua privacidade. Leia nossa Política de privacidade.

Informações sobre direitos autorais/marcas registradas. Copyright ©. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, logotipos e marcas de serviço exibidos no Site são de nossa propriedade ou de propriedade de terceiros. Você não tem permissão para usar essas marcas sem o nosso consentimento prévio por escrito ou o consentimento de terceiros que possam ser proprietários das marcas.

Informações de contato

Endereço: ul. Graniczna 29 ,40-017 Katowice, Polônia

Email: contact@eta-canadavisa.com.br