Formulário de solicitação de visto eTA on-line para o Canadá

A eTA Canada é uma autorização eletrônica de viagem que permite a entrada no Canadá, com um processo de solicitação on-line simples e rápido.

Como solicitar o eTA da Cadana

Prepare seu passaporte válido e pegue seu dispositivo de trabalho. Em seguida, acesse o formulário de solicitação on-line do eTA Canadá e siga estas três etapas:

  1. Coloque os detalhes necessários: Digite todos os detalhes necessários, incluindo dados do passaporte, informações de viagem e detalhes de contato; verifique novamente se há erros nos dados e passe para a próxima etapa.
  2. Pague a taxa de serviço: Use um dos métodos de pagamento on-line disponíveis e pague a taxa.
  3. Verifique seu e-mail: Depois de efetuar o pagamento, acesse sua caixa de entrada de e-mail e verifique se recebeu uma confirmação com sua solicitação de identificação individual.

Dica: Se quiser evitar a necessidade de fazer o upload da cópia do passaporte, forneça informações precisas e atualizadas sobre o passaporte. Em caso de dúvidas, podemos solicitar que você envie uma cópia da página do passaporte com seus dados biográficos para fins de verificação.

Observe que sua eTA aprovada será automaticamente vinculada ao seu passaporte. Portanto, não é necessário fazer uma cópia impressa de sua eTA Canada confirmada.


Documentos necessários

Independentemente da finalidade de sua visita ao Canadá, ou seja, turismo, negócios ou turismo, você precisará atender aos seguintes requisitos simples do eTA:

  • ser portador de um passaporte que permanecerá válido por pelo menos 6 meses a partir da data de chegada prevista ao Canadá

Essa exigência se aplica a todos os cidadãos de países qualificados para o eTA que planejam entrar no Canadá por via aérea.

Nota: Se o seu passaporte expirar durante o período de validade do seu eTA, você precisará solicitar um novo eTA. Certifique-se de que seu passaporte não expirará durante toda a duração de sua estada prevista no Canadá para evitar aborrecimentos desnecessários.

visto canadá

Tempo de processamento

Todos os candidatos devem ter em mente que devem enviar uma solicitação de eTA Canadá alguns dias antes da viagem planejada. Embora a maioria das solicitações possa ser processada em algumas horas ou até minutos, cada solicitação é uma questão individual.

Além disso, o tempo de espera, bem como a decisão final sobre a aprovação ou não da Autorização Eletrônica de Viagem (eTA), depende totalmente do governo do Canadá.

A apresentação do pedido de eTA com dados verdadeiros e corretos pode maximizar as chances de aprovação imediata da Autorização Eletrônica de Viagem do Canadá.

De posse de uma eTA canadense, você poderá usá-la para entrar no Canadá por via aérea várias vezes. Observe que a Autorização Eletrônica de Viagem permanece válida por 5 anos a partir da data de emissão, enquanto a sua permanência no Canadá pode ser de até 6 meses por visita.