Um dos melhores lugares do Canadá para experimentar uma aventura espetacular ao ar livre é o Parque Nacional de Banff. Encontrado ao sul de Calgary, Banff promete tirar o fôlego com uma beleza natural deslumbrante e uma infinidade de atividades emocionantes. É fácil descobrir sobre as atividades que estão disponíveis neste destino popular;

A primeira coisa que você deve saber é que as duas cidades ficam bem próximas uma da outra, e que são próximas desde o início do século XX. Então, o que ver e fazer no Canadá quando você está em Calgary e no Parque Nacional de Banff? Bem, em primeiro lugar, seria incrivelmente interessante passar uma semana ou mais nas Montanhas Rochosas, vendo todas as belas paisagens e trilhas que só são acessíveis por via aérea. Na verdade, mesmo se você não estiver com disposição para caminhadas ou passeios de bicicleta, uma visita ao famoso parque nacional tarn é uma obrigação.

Johnston canyon, Banff national park

Uma visita ao tarn com certeza será um evento memorável, mas também vale a pena uma viagem até os confins mais distantes de Alberta. Se você já dirigiu por Banff no passado e não viu o vale Canmore, é hora de vê-lo. Aqui, você poderá viajar em um trem ao ar livre e ter uma vista incrível da paisagem do Alasca. E não se esqueça de parar nas inspiradoras atrações turísticas do Big Sky em Banff;

Agora vamos passar de Banff, mas primeiro quero compartilhar uma rápida revisão do que é realmente possível no Canadá, fora de Alberta. Meus amigos e eu estivemos de oeste a oeste por quase todas as nossas vidas, então sabemos que há muito o que fazer ao sul da cidade de Calgary. Não há lugar como o Lago iToll para experimentar caminhadas selvagens e panorâmicas ao longo de um lago cheio de salmões e outras espécies capturáveis. Para alguns de nós, isso significa fazer um passeio de RV em estilo acampamento até Okanagan, onde exploraremos a rica vida selvagem da Colúmbia Britânica, do estado de Washington e do Alasca.

Paradise valley views, Banff national park

Mas, embora estejamos no Canadá, isso não significa que não possamos explorar nossos vizinhos do norte. Também há muito o que fazer em Calgary, que fica a apenas algumas horas ao norte de Edmonton. Por exemplo, adoro caminhar até o topo do Monte Norquay, que fica cerca de 5 horas ao norte de Calgary. E, se você estiver com vontade de praticar rafting no rio Bow, recomendo o Rainbow Springs Creek Campsite, que oferece vistas magníficas e acesso ao maior toboágua do mundo. E, é grátis!

Claro, não seria um parque nacional sem algumas oportunidades para fotos! Uma das minhas atividades favoritas em Banff é visitar as inúmeras oportunidades de fotos em muitos locais diferentes ao redor da área. Os eventos mais populares incluem o Canada Day Festival, onde residentes locais e convidados internacionais são convidados para os parques nacionais para uma celebração do patrimônio do Canadá. Além disso, há o muito aguardado Calgary Stampede, que acontece todo mês de junho. Então, se você quer dar um passeio de bicicleta ou um rodeio, há muito o que fazer aqui em Banff!

Por fim, não podemos nos esquecer do cenário espetacular da própria Banff. Na verdade, é um dos destinos turísticos mais populares do oeste de Alberta. É por isso que milhares vêm todos os anos para admirar a beleza deste incrível parque nacional. E, embora haja muitas caminhadas e passeios de mochila às costas, recomendo fortemente uma viagem de um dia à cidade de Lake Louise, que oferece algumas das melhores lojas da cidade (e o shopping mais lindo que você já viu!)

Para mim, não há maneira melhor de explorar as maravilhas e o encanto do exterior canadense do que viajar de ônibus de turismo canadense. Você pode fazer a viagem sozinho, mas recomendo que pague um pouco mais de dinheiro e experimente o verdadeiro Canadá sem nenhum dos blefes turísticos típicos. Em vez disso, recomendo que você pegue um ônibus turístico canadense para uma experiência verdadeiramente inesquecível das maravilhas naturais e da cultura do Canadá. Esteja você planejando férias em Banff, Alberta, ou apenas precise sair para uma semana de atividades, recomendo que reserve um tempo para verificar todos os principais sites do meu site.