O Canadá é conhecido por ser um país muito aberto, progressista e multicultural que reúne milhões de estrangeiros a cada ano que vivem, trabalham e estudam lá. Combinando a rica herança de seu vizinho ocidental com as culturas de seus vizinhos orientais, o Canadá efetivamente incorpora uma bela mistura de diferentes valores culturais que orgulhosamente considera seus. O país é o lar de algumas das culturas mais exclusivas e influentes do mundo, que contribuíram para a criação de sua identidade cultural única e forte. O Canadá também se tornou um farol de esperança para aqueles que desejam escapar da pobreza e buscar maiores liberdades. Os imigrantes que fizeram do Canadá sua casa vêm ao país com a esperança de uma vida melhor, mas também com o desejo de praticar seus próprios costumes e tradições.

As primeiras duas línguas amplamente faladas no Canadá são o francês e o inglês, embora também haja várias línguas menores usadas com frequência, como dialetos aborígenes e outras línguas aborígenes. Estas duas línguas oficiais são amplamente faladas em todo o país, embora também existam muitas pessoas que falam apenas um pouco de inglês ou não têm educação formal na sua língua materna. Falantes nativos e não-nativos também falam vários idiomas, além do francês e do inglês. Alguns deles incluem dialetos aborígenes, punjabi, filipino, chinês, finlandês, coreano, samoano e outros. Na verdade, existem tantos idiomas falados no Canadá que algumas comunidades falam mais de um idioma.

O Canadá também é o lar de algumas das culturas mais conhecidas e atraentes do mundo. O Canadá tem um número incomumente alto de minorias visíveis, que representam mais de 20% da população. Este multiculturalismo é evidente em suas artes e cultura, que também se refletem em seu governo e serviços públicos. A diversidade cultural do Canadá também se expressa em sua diversidade linguística, com quase dois milhões de falantes de mais de 80 idiomas diferentes no país.

Os melhores lugares para viajar no Canadá

O Canadá é um país muito grande no extremo norte da América do Norte, situando-se no meio do bloco com os Estados Unidos. Seus três territórios e dez províncias cobrem desde o Oceano Atlântico ao Pacífico, o que o torna o segundo maior país em termos de extensão territorial. Os vastos espaços abertos e o clima diversificado do Canadá o tornaram um dos destinos de viagem mais preferidos de muitos viajantes em todo o mundo.

O Canadá é definitivamente um dos países mais bonitos do mundo, com seu rico patrimônio natural e paisagens espetaculares. O Canadá tem a distinção de ser o único continente sem litoral, o que torna a viagem ao Canadá uma experiência extremamente interessante e emocionante. O Canadá oferece muitas atrações para os turistas, especialmente se você quiser explorar a natureza espetacular do Canadas North. A parte oriental do Canadá consiste de Maine a New Brunswick e Ontário, enquanto a parte ocidental contém Quebec, Nova York e Manitoba. Cada uma das províncias canadenses tem algo único a oferecer aos seus visitantes, incluindo paisagens espetaculares, locais históricos, cidades interessantes e atrações turísticas.

Melhores lugares para morar no Canadá

O Canadá é um lugar lindo com vistas incríveis. No centro deste vasto país está Toronto. Toronto, a maior cidade do Canadá e o foco da cena cultural e artística do Canadá. Na vizinha província franco-bilíngue de Quebec, Montreal é mais famosa por sua moda, música e história histórica.

A capital do Canadá – Toronto | Toronto oferece de tudo, desde as melhores lojas do mundo até algumas das melhores universidades do mundo. Além disso, Toronto tem uma das maiores populações de pessoas (astronomicamente falando) vivendo no Canadá, perdendo apenas para Ottawa (a capital do Canadá). Esteja você planejando emigrar para o Canadá ou apenas procurando uma nova carreira e excelentes oportunidades de trabalho, você encontrará aqui.