Um dos destinos turísticos mais populares do Canadá é a pitoresca cidade canadense de Boy Falls. Localizada no canto noroeste do Canadá georgiano, Boy Falls está na Trilha Trans Canada e fica a cerca de uma hora de carro ao norte de Toronto. A cênica reserva natural é um dos melhores lugares para se visitar no Canadá; O que ver lá deixará qualquer visitante fascinado. Neste artigo, vamos cobrir algumas das atrações populares que podem ser encontradas neste destino cênico.

Embora a maioria das vistas da área seja deslumbrante, o que você tem para ver não pode ser perdido. Isso vale para as quedas, que são verdadeiramente magníficas. O que ver nas cataratas inclui o lago artificial (que faz parte do Boys Lake Wilderness Study Center), bem como as próprias cataratas. Ao viajar ao longo da Trilha Trans Canada, você encontrará uma grande quantidade de pontos de vista que lhe permitirão ver as cachoeiras de todos os lados. Outra vista que vale a pena ver são as Cataratas de Larnach, que na verdade ficam no Canadá georgiano. Se acontecer de você estar nesta região durante o inverno, é possível ver os lagos brancos situados abaixo.

 

Além de ver as belezas naturais que cercam a cidade de Boy Falls, outra coisa que você deve fazer é dar um passeio de barco em uma das muitas balsas que vão operar fora d’água. O que ver nesta viagem de barco são dois dos pontos turísticos mais populares da região: o Rio Niagara e a Montanha Glencairn. Localizada na fronteira entre Ontário e Nova York, a montanha Glencairn é a montanha mais alta de Ontário. As cachoeiras na base da montanha são o que ver, e se você tiver a sorte de subir de elevador até o topo, poderá ter uma vista espetacular das próprias cachoeiras.

Além de visitar a montanha Glencairn, você precisará visitar outra atração popular antes de deixar a área. Saindo da cidade de Boy Falls, sua próxima parada deve ser uma visita a Niagara. Este é um dos maiores lagos de toda a América do Norte. Uma das atrações mais populares desta área é o parque de diversões conhecido como Spyglass Adventure. O próprio parque de aventuras pode ser uma viagem interessante de barco, mas seria ainda melhor se você desse um passeio de barco ao redor do lago inteiro.

 

Ao viajar ao longo da Trilha Trans Canada, você pode querer fazer uma parada na cidade para visitar as Cachoeiras Niagara Grandeur. As cachoeiras são uma das vistas mais deslumbrantes que você já viu. O que ver neste popular destino turístico também é o que ver em seu passeio de barco ao redor do lago. Se acontecer de você estar visitando Niágara durante as férias, você pode querer considerar ficar em uma das muitas acomodações tipo bed & breakfast disponíveis para os habitantes locais. Ao hospedar-se nestes hotéis de alojamento e pequeno-almoço na região, poderá verdadeiramente desfrutar de todas as delícias desta zona sem se preocupar com o ruído diário e a agitação da vida citadina. Reservar um quarto em um desses hotéis permitirá que você se afaste das distrações da vida da cidade por um tempo e aprecie alguns dos pontos turísticos mais remotos possíveis.

 

Como você pode ver, há muito para ver ao viajar ao longo da Trilha Trans Canada. Um passeio de barco por um lago dos meninos (um lago menino, quer dizer) é uma ótima maneira de fugir. Esses lagos oferecem belas paisagens para ver no caminho para Niagara. Pegue um teleférico até o topo das cataratas e, em seguida, desça de volta para explorar a área novamente.