Com muitas opções de ensino à distância, há muitos programas e universidades que você pode escolher quando estiver no Canadá. Um dos programas mais populares é na Universidade McMaster em Hamilton, Ontário. Esta universidade é, na verdade, parte do Grupo da McMaster University, que inclui o Hamilton Technical Institute, o McMaster University College e o McMaster University Graduate Faculty of Science. Esta universidade tem um programa de graduação que tem um GPA médio de pouco mais de 3,5 e também oferece programas de certificado, associado e pós-graduação que fornecem uma ampla variedade de oportunidades educacionais. Possui uma divisão de artes bem conhecida com vários departamentos, incluindo: Artes e Humanidades, Ciências Sociais e Artes Liberais.

Outra atração popular para estudantes internacionais na McMaster é o International Student Program (ISP). Este é um programa interdisciplinar que permite que estudantes internacionais em tempo integral ou parcial participem de um programa de um ano enquanto assistem às aulas na universidade. É uma excelente maneira para os estudantes internacionais receberem educação superior enquanto se envolvem com um dos principais professores do Canadá. O Programa de Aluno Internacional permite que os alunos internacionais em tempo integral e parcial se matriculem em um programa de graduação nas principais áreas de ciência, tecnologia, matemática e humanidades. Os estudantes internacionais têm acesso a professores de classe mundial, uma forte rede de colegas estudantes e acesso a um ambiente de ensino e pesquisa muito generoso.

Quando se trata de opções dentro e fora do campus, o Canadá está repleto de programas para todos os tipos de interesses. Para aqueles que buscam programas profissionais como medicina, atendimento odontológico, enfermagem ou qualquer outra área muito procurada, existem muitas universidades que oferecem esses tipos de programas. Para aqueles que procuram explorar um conjunto mais diversificado de opções de carreira, também existem vários programas que oferecem empregos na área de recursos humanos, engenharia e tecnologia da informação e até mesmo programas de gestão e administração da informação. Também existem programas disponíveis para estudantes internacionais que procuram trabalho e estudo no Canadá. Na verdade, quando se trata de universidades que oferecem as populações de estudantes com maior diversidade internacional, o Canadá é difícil de bater.

A Universidade de Calgary oferece um programa muito intenso para iniciantes no estudo da educação canadense

A Universidade de Calgary é um estabelecimento educacional com sede em Calgary, Alberta, Canadá. A Universidade de Calgary começou como o campus de Calgary da Universidade de Alberta, fundada em 1908, antes de ser estabelecida como uma universidade independente e autônoma em 1966. Hoje é o décimo maior campus em todo o país do Canadá e é considerado um dos principais estabelecimentos de ensino em toda a América do Norte. É também um dos maiores institutos de arte do hemisfério ocidental. A Universidade de Calgary foi o lar de vários estudiosos e cientistas renomados que foram fundamentais nos campos da medicina e outros ramos das ciências naturais.

Além de ostentar um programa acadêmico estelar, a Universidade de Calgary também tem um grande interesse em fornecer serviços excepcionais a seus alunos e à comunidade. A fim de melhor atender às necessidades de seus alunos, a universidade oferece uma ampla gama de grupos de estudantes, de clubes a governos estudantis e grupos religiosos. Os alunos também podem aproveitar os muitos programas recreativos da universidade, que lhes permitem participar de diversas atividades, como vela, ciclismo, caminhada, patinação no gelo, natação, jardinagem, cursos de arte, produção de filmes e vídeos, aulas de música, artes culinárias e muitos

A Universidade de Calgary também estabeleceu uma forte presença no cenário global. Eles são membros fundadores da Universidade de Toronto, Canadá, e estão envolvidos na administração da escola. Além disso, é uma das mais de quarenta instituições pós-secundárias afiliadas à Universidade. Eles também estão envolvidos no processo de hospedar inúmeras conferências e eventos ao longo do ano. Esses eventos oferecem a acadêmicos e estudantes a oportunidade de conhecer e trabalhar com uma ampla variedade de pessoas, incluindo profissionais da indústria, funcionários do governo, acadêmicos e outros. Como resultado de seu reconhecimento e associação com a Universidade de Toronto de classe mundial e suas realizações impressionantes no cenário nacional e internacional, a Universidade de Calgary também serve como base para a produção de inúmeros documentários e projetos teatrais premiados.

A História da Universidade de Alberta

A University of Alberta é basicamente uma universidade pública de pesquisa com sede em Edmonton, Alberta, Canadá. Foi estabelecido em 1908 pelo premiê Alexander Cameron Rutherford, o primeiro-ministro pioneiro de Alberta, e Henry Marshall Tory, seu primeiro presidente. A primeira carta de fundação da Universidade de Alberta é a Lei das Instituições Educacionais Pós-secundárias.

Acontece que a University of Alberta tem filiais em Calgary, Edmonton e Vancouver, enquanto a University of Victoria está sediada em Victoria, British Columbia. A University of Alberta também possui localizações satélites em Edmonton e Montreal, enquanto a University of New South Wales tem um campus em Sydney. A Universidade de Alberta também tem conexões com os departamentos governamentais de Saúde, Infraestrutura e Recreação, juntamente com os Institutos Canadenses de Saúde. Além disso, a Universidade de Alberta foi um dos membros fundadores da Associação de Universidades e Faculdades do Canadá (um órgão que representa universidades e faculdades privadas em todo o país), que é uma agência do governo canadense. Essa associação agora tem filiais em quase todos os países do mundo.

Deve-se observar que a University of Alberta também tem uma presença internacional e oferece muitos programas de residência de pós-graduação para seus professores e alunos. Os programas de educação internacional da University of Alberta têm fornecido professores treinados e alunos de pós-graduação para muitos países ao redor do mundo há décadas. Também tem ligações com outras instituições e centros de pesquisa importantes em todo o mundo.

Universidade de Alberta – um recurso subutilizado para estudantes internacionais

A Universidade de Artes de Alberta foi fundada em 1916 por um casal que decidiu fundar uma universidade que ajudaria a formar médicos, cientistas, engenheiros, empresários e muitos outros trabalhadores qualificados. Hoje, a Universidade continua na vanguarda de muitas áreas de estudo e inovação nos campos das artes, ciências e tecnologia. Nos últimos anos, a Universidade também se tornou uma das principais escolas de cinema do Canadá. Eles ganharam mais de 20 prêmios e apareceram em muitas publicações nacionais, como o Wall Street Journal, a revista Canadian Guide, a revista University of Alberta e muitas outras. Em nível de pós-graduação e doutorado, a Universidade oferece programas em várias áreas de estudo, incluindo comunicações, artes visuais e cênicas, educação e estudos interdisciplinares.

A Alberta University of the Arts tem uma matrícula de mais de 13.500 alunos de todo o Canadá e Estados Unidos. O campus físico da universidade fica em Edmonton, Alberta, enquanto o campus principal está em Calgary. Mais de quatro mil pessoas do Canadá e dos Estados Unidos frequentam a Universidade de Alberta a cada ano. O programa de graduação é um extenso programa de dois anos e é seguido por um programa de mestrado de um ano. Ambos os programas têm fortes laços com a pesquisa e tecnologia líderes da indústria.

Como um dos melhores programas de artes cênicas do Canadá, a Universidade de Alberta possui um número impressionante de ex-alunos e esses alunos agora estão trabalhando em todo o mundo em uma variedade de ambientes. Muitos desses ex-alunos tornam-se pesquisadores experientes ou consultores. Com um programa tão avançado tecnologicamente e aclamado nacionalmente, não é surpreendente que muitos graduados se tornem gerentes seniores ou membros do conselho de empresas. Os alunos que recebem seus diplomas da University of Alberta também são frequentemente muito procurados no mundo acadêmico e no setor privado. Os graduados terão várias opções de trabalho disponíveis, incluindo cargos em pesquisa e indústria, educação, consultoria e artes visuais e performáticas.

Programas oferecidos na Mount Royal University

A Mount Royal University é uma universidade pública de primeira linha em Calgary, Alberta, Canadá. Fundada em 1987, a escola oferece uma variedade de programas que ajudarão os alunos a progredir em sua educação e carreira. Localizado no coração do lado leste de Calgarys, o campus principal tem 33 acres de terra e o campus tem três prédios acadêmicos, incluindo dois teatros de palestras, dois Institute of Canadian Cultures e um Learning Center. A Mount Royal University oferece aos alunos uma ampla seleção de programas de graduação, bem como programas de pós-graduação em administração de empresas, justiça criminal, artes culinárias, educação e direito. Eles também oferecem uma ampla gama de programas de certificação profissional e uma variedade de graus de mestrado profissional, incluindo o Doutor em Direito em Serviço Social.

A Mount Royal University tem uma reputação maravilhosa por seu corpo discente diversificado. A escola tem quase sete mil alunos que frequentam as aulas anualmente. Desses alunos, quase quatrocentos são de fora do Canadá e muitos deles são dos Estados Unidos. Esta grande entrada de estudantes internacionais ajuda a garantir que haja sempre um grande corpo discente do qual os graduados são transferidos para a profissão de sua escolha e, claro, resulta em um grande número de profissionais de países estrangeiros que compõem os ex-alunos da universidade e outros Isso dá aos alunos uma ampla variedade de opções de carreira diferentes e torna mais fácil para eles escolherem o plano de carreira que melhor se adapta à sua personalidade e interesses.

A Mount Royal University oferece uma ampla variedade de programas que irão agradar a estudantes de todos os diferentes interesses. Eles oferecem programas em Negócios, Justiça Criminal, Saúde, Humanidades, Enfermagem, Ciências Sociais, Tecnologia, Educação, Meio Ambiente e especialização em Aconselhamento. Os alunos que planejam se formar em saúde ou direito provavelmente encontrarão vários empregos na área jurídica na universidade. Vários de seus programas permitem que os alunos concluam os graus por meio de especialização dupla e isso pode ser muito benéfico para os alunos que já estão no negócio ou em outras áreas relacionadas. Mount Royal University realmente oferece algo para todos e vale bem a pena o tempo gasto procurando por um programa que irá satisfazer suas necessidades específicas.